domingo, 2 de março de 2008

27/02/2008 pelas 13h....

É verdade chegaram os 30 e como a minha prima Marta diz: "Não há volta a dar-lhe..."

À meia-noite recebi alguns telefonemas e mensagens que me deixaram muito feliz...mas foi com o teu telefonema minha amiga querida que eu comecei o meu dia 27...não estava à espera e foi uma boa surpresa (espero que a conta não seja muito grande - UPSSSSSSS!). Tenho saudades tuas!Estás quase a chegar e, mais uma vez, faremos o famoso encontro do quarteto fantástico para pôr as notícias em dia...

Esta não foi a única surpresa agradável,tive várias...gosto muito de vocês!!!

Quanto ao resto do dia, foi agradável...estive a trabalhar e depois um pequeno convívio familiar e com duas amigas queridas para que o dia não passasse em branco..

Afinal, não é nada mau ter 30 anos, bem me disseram as trintonas e trintões da minha vida. Não custa nada e até ouso dizer que está é, realmente, a década de ouro.

Nenhum comentário: